OS MEUS LOOKS PREFERIDOS DO GRAMMY 2016

Aconteceu na noite desta segunda-feira em Los Angeles nos Estados Unidos o Grammy 2016(Maior prêmio de música). E eu não poderia deixar de ...

Aconteceu na noite desta segunda-feira em Los Angeles nos Estados Unidos o Grammy 2016(Maior prêmio de música). E eu não poderia deixar de falar dos looks que mais amei, né?!

Alessandra Ambrósio: Ela estava divina! Eu amei o vestido com esses recortes e com essa fenda. A make e cabelo estão perfeitos, é meu look preferido! Eu amei tudo! 

Kaley Cuoco:  Simples e maravilhosa! Amei essa macacão(Sou fã de macacão!) e nela ficou perfeito, essa cor, esse cabelo, tudo lindo! 

Selena Gomez: Ela é MARAVILHOSA! Amei o vestido com esses recortes, muito brilho, muito glamour! Perfeita!

Ellie Goulding: Eu amei! Outro look simples e maravilhoso, o vestido é lindo e da cor do momento: o rosa quartzo.

O meu último é a linda da Bella Hadid (irmã da Gigi Hadid) Eu achei o look PODEROSO! Ela não teve medo de ousar, os recortes, as fendas, o decotão deixaram o look super sexy, amei o cabelo e a make pra mim tudo combinou. 

E aí gostaram? Deixe seu comentário. 
Beijos da Quézia  ;)

You Might Also Like

0 comentários

Marcadores